Regulamento "Challenge Valformoso" | Insulac - Produtos Lácteos Açoreanos, S.A.

Regulamento “Challenge Valformoso”

1. Descrição do Passatempo
O presente passatempo tem como missão inspirar os participantes no saber fazer, e particularmente, na culinária. A marca Valformoso desafia os fãs a participarem no desafio de criar um prato sugerido pela marca e tirar uma fotografia com um dos produtos Valformoso que a compõe.

2. Participação
2.1. O Passatempo tem início no dia 1 de maio de 2021, a partir das 12h00 (hora dos Açores) e termina no dia 13 de maio de 2021 às 23h59 (hora dos Açores)
2.2. O Passatempo consiste em responder ao desafio lançado na publicação onde consta o presente regulamento.
2.3. Para participar, os utilizadores devem responder ao desafio proposto, que consiste em seguir a página, partilhar a publicação no seu perfil, comentar na publicação (com publicação a 1 de maio de 2021 às 12h00) com uma fotografia de um prato sugerido pelo Chef Filipe Estrela Rego que deve incluir (favor ver publicação de 30 de abril de 2021), um dos produtos da marca Valformoso.
2.4. As respostas com qualquer outra deturpação não serão consideradas válidas.
2.5. A fotografia que conquistar mais gostos até ao dia 13 de Maio às 23:59h (hora dos Açores), será a vencedora.

O Prémio é composto por um cabaz de produtos lácteos da marca Valformoso, nomeadamente:
– 3 embalagens de queijo ralado 150g Valformoso (flamengo, mozzarella e 4 queijos);
– 2 embalagens de queijo fresco para barrar 200g Valformoso (cream cheese ervas e alho e o cream cheese sem lactose);
– 1 embalagem de manteiga com sal 250g Valformoso;
– 1 embalagem de queijo flamengo fatias 200g Valformoso
– 1 embalagem de queijo mozzarella fatias 200g Valformoso;
– 1 embalagem de queijo ilha cunhas.

2.6. A participação apenas será validada se seguir todos os termos e condições presentes neste regulamento.

3. Âmbito
O Passatempo obedecerá às condições constantes das cláusulas seguintes:
3.1. A participação neste passatempo destina-se aos indivíduos residentes em Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, maiores de 18 anos. Não é permitida a participação a menores de 18 anos.
3.2. Encontra-se expressamente vedada a participação de trabalhadores ou colaboradores da empresa INSULAC – PRODUTOS LÁCTEOS AÇOREANOS, S.A.

4. Vencedores e Prémios
4.1. Será atribuído 1 (um) prémio, onde o vencedor receberá 1 (um) cabaz de queijos Valformoso, supramencionados no ponto 2.5. do presente regulamento.
4.2. O nome do vencedor de cada desafio será anunciado numa publicação.
4.3. Após o anúncio do vencedor, este será contactado através de mensagem privada.
4.3.1. O vencedor deve responder ao contacto feito via mensagem privada no Facebook, partilhando o seu nome completo e morada (incluindo o código postal) para procedermos ao envio do prémio.
4.3.2. Os dados partilhados vão ser só e apenas utilizados no âmbito do passatempo em vigor como forma de entregar o prémio.
4.4. Apenas será enviado 1 (um) prémio para a morada do vencedor.
4.5. O Promotor não se responsabiliza pela impossibilidade de contacto com o participante vencedor.
4.6. O Promotor enviará o prémio para a morada indicada pelo vencedor.
4.7. O prémio será enviado num prazo máximo de 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados desde a data da comunicação do vencedor por parte do Promotor.
4.8. A impossibilidade de receber o prémio ou a não-aceitação do mesmo, não confere ao premiado o direito a qualquer compensação.
4.9. Na ausência de reclamação do prémio no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após o anúncio dos vencedore, o vencedor perderá o direito ao respetivo prémio, sendo o destino a dar ao mesmo inteiramente definido pelo Promotor.
4.10. O direito ao prémio atribuído será pessoal e intransmissível em vida. O prémio não poderá ser trocado por qualquer valor em numerário, nem o vencedor ser ressarcidos e, por motivos alheios ao Promotor, o premiado não usufruir do prémio.

5. Condições Gerais
5.1. No caso de existir violação às regras aqui especificadas, o Promotor poderá desclassificar o participante em causa sem aviso prévio.
5.2. Se houver suspeitas de fraude, os participantes serão eliminados do Passatempo sem aviso prévio.
5.3. O Passatempo não é de forma alguma participado, organizado ou apoiado pelo Facebook.
5.4. Obter gostos através de contas que aparentam ser falsas (sem qualquer amigo, fotografia ou atividade) não faz parte da veracidade. Portanto, não se contabilizará esses votos.
5.5. Não poderão ser identificadas pessoas nas fotografias. Apenas o seu prato e um dos produtos Valformoso que a compõem.

6. Responsabilidade de Utilização e Direitos
6.1. Não recai sobre o Promotor qualquer responsabilidade por eventuais erros informáticos que impeçam a validação da participação.
6.2. O Promotor não se responsabiliza pelo fornecimento de dados de contacto que não funcionem ou não permitam o contacto por parte do Promotor.

7. Cedência de Direitos e Tratamento de Dados
7.1. Todos os participantes concedem ao Promotor o direito de utilizar os seus nomes e para divulgação de resultados do passatempo.
7.2. Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pelo Promotor.
7.3. A participação neste Passatempo implica a aceitação de todas as cláusulas constantes neste regulamento.

Lisboa, 30 de abril de 2021